22 de novembro de 2014

Dulce María comemora prêmio de "Melhor Cantora Latina" e confirma férias da TV

Dulce María quer ficar afastada da TV para se dedicar apenas a música
Dulce Maria, a ruivinha mais estourada do momento tem muitos motivos para comemorar. Afastada da TV para apostar na música com tudo, ela levou a melhor no Grammy Latino e emplacou o prêmio de "Melhor Cantora Latina" pelo público.

Radiante com o troféu, a bela provou ao público que sua carreira como solista está decolando a cada dia que passa. Com mais de seis milhões de fãs no Facebook e milhares de seguidores no Instagram, admiradores parecem não faltar para a cantora.

Recentemente, a ex-integrante do grupo RBD (que originou da novela Rebelde) contou em entrevista que ainda não tem data para voltar à telinha. O objetivo é focar na música e continuar apostar em sua turnê internacional.

"Estar dentro de um estúdio nove meses chorando, porque as protagonistas passam a novela chorando, é um desgaste emocional que não quis viver nesses anos. Para mim, a música paga o preço do cansaço e do sacrífico de tudo isso. Estar em um show paga", disse em entrevista ao "El Universal".

Sua última atuação foi em "Verano de Amor" (2009), e atualmente a bela segue como protagonista do musical "Rock Of Ages", em cartaz no México. Dulce também está como mentora do reality show "Va Por Ti", que chega ao fim ainda em 2014.

Apesar das propostas tentadoras, a ideia é continuar levando a sua turnê, "Sin Fronteras", que teve uma passagem explosiva pelo Brasil, a outros países em 2015. Só sucesso!

Fonte SBT FÃ

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário