25 de novembro de 2014

Estreia da personagem Andreia (Thaís Pacholek) em Chiquititas acontece nesta quarta-feira (26)



Na noite desta quarta-feira, 26 de novembro, a partir das 20h30, acontece a estreia de uma nova personagem na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, no SBT. Trata-se da ex-namorada de Junior (Guilherme Boury),Andreia, que é interpretada por Thaís Pacholek.

A primeira cena de Andreia em Chiquititas vai ao ar no capítulo 358, quando a bela moça chega de Londres e vai à procura do ex-namorado no Café Boutique.

Os dois tiveram um romance quando moravam em Londres e após anos, ela está de volta ao Brasil para se tratar, pois está com suspeita de uma grave doença. Além de ser uma mulher muito bonita, Andreia não esqueceu Junior definitivamente.

Antes de estrear em Chiquititas, a atriz já fez parte do elenco do SBT. Atuou em “Amor e Revolução”, “Amigas e Rivais”, “Revelação”, “Vende-se Um Véu de Noiva” e, por último, seu maior destaque como a personagem Miriam, em “Amor e Revolução”.

Perfil da personagem:

Ex-namorada de Junior. Chega de Londres e vai à procura do ex-namorado, alegando ter voltado ao Brasil para se tratar, pois está com suspeita de uma grave doença. É oportunista e manipuladora. Mente com facilidade. Tenta controlar Junior e faz chantagens emocionais para conseguir o que quer. É bonita e vaidosa e não se conforma que Junior prefere ficar com Carol. No fundo é carente e quer se sentir protegida e segura.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário