9 de novembro de 2014

Neila Medeiros fala da filha com paralisia no Teleton

image
A jornalista Neila Medeiros, que acaba de substituir César Filho no “Notícias da Manhã”, contou a história de sua filha Júlia, 14 anos, durante a sua participação no Teleton 2014. A menina ficou paralítica do lado direito do corpo após tomar um remédio para uma dor de ouvido quando era criança.

"Ela tomou um remédio, teve uma alergia e uma paralisia de todo um lado. Além disso, tem espasmos que puxam o braço e a perna dela involuntariamente para onde ela não quer. Fácil não é, mas é uma superação todos os dias", relatou. Júlia é atendida na AACD de São Paulo. "Quando morávamos em Brasília, era difícil porque eu tinha de correr para vários lugares. Na AACD não é preciso porque os médicos estão todos num mesmo lugar. É multidisciplinar", contou a jornalista.

Neila fez uma máteria na sede da AACD São Paulo e mostrou a rotina da filha caçula (ela é mãe de mais uma adolescente). Júlia, aliás, estava no palco com a mãe. A profissional chorou ao falar da luta da filha e da importância da entidade na vida de sua família.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário