5 de novembro de 2014

Novela mexicana “A Tempestade”, com William Levy, chega ao Brasil pelo Netflix

Os que estão gostando da performance de William Levy na novela Sortilégio, que estreou no SBT na semana passada, provavelmente vão se interessar pelo novo lançamento do Netflix. Trata-se da novela mexicana A Tempestade, produzida pela Televisa em 2013 e estrelada por Levy e pela modelo Ximena Navarrete.

Em 121 capítulos, A Tempestade conta a história de Marina (Ximena Navarrete), executiva promissora que perde o emprego em meio a um escândalo e é surpreendida pela proposta da milionária Mercedes (Daniela Romo) para dirigir sua empresa de pesca. Ela aceita o desafio e termina por ter vários conflitos com o rude marinheiro Damian (William Levy), até que os dois acabam se apaixonando. Em paralelo a isso, dois segredos vem à tona para agitar a vida de Marina: o fato de Mercedes ser sua verdadeira mãe e a existência de uma irmã gêmea da protagonista, Madalena (Ximena Navarrete).

Inédita na televisão brasileira, A Tempestade foi dublada em português por uma produtora de São Paulo no ano passado, por encomenda da produtora angolana Zap. O folhetim de Salvador Mejía (A Usurpadora) vem se juntar ao catálogo de produções latinas da Netflix, ao qual também se integra agora a novela infantil Viva às Crianças – Carrossel 2, versão antiga de Carrossel que a Televisa produziu no ano de 2002.

Fonte Overtude

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário