24 de novembro de 2014

Patricia Abravanel grava vinheta de fim de ano no SBT: 'Clima de festa'

As comemorações de final de ano já começaram no SBT, e nesta segunda-feira (24), Patricia Abravanel gravou uma vinheta ao lado de Eliana e Maisa Silva. Aos poucos, a filha de Silvio Santos está voltando ao trabalho, após dar à luz Pedro, seu primeiro filho, em setembro.

As três apresentadoras da emissora paulista usaram branco e trocaram abraços na gravação. Patricia aproveitou e publicou uma sequência de fotos na sua conta de Instagram. "SBT já está em clima de festa!! Nossa vinheta com clima de união e alegria!!", escreveu a herdeira do dono do Baú na legenda.

Alguns seguidores de Patricia ficaram surpresos com o novo visual de Maisa, que apresentou programas infantis no SBT e integrou o elenco da novela "Carrossel". "A Maisa mudou demais" e "Maisa tá grande" foram alguns dos comentários.

Equipe do SBT comemora volta de Patricia

Patricia Abravanel voltou à TV durante o "Teleton" no início deste mês. Na ocasião, ela dividiu o palco com o pai e aproveitou para fazer uma declaração de amor ao marido, o deputado Fábio Faria. "Quando ele me conheceu, eu disse que ele tinha ganhado um presentão. Mas agora eu vejo que ele é meu presente", afirmou a apresentadora. "É um grande companheiro, um homem de família e um paizão, além de lindo", acrescentou ela.

Depois, Patricia fez uma brincadeira ao se referir ao primogênito. "Olha como o Pedro é chique", começou ela. "O avô é governador, o outro é só o Silvio Santos, o pai é deputado, o primo é cantor e eu", finalizou. Nos bastidores, a equipe de maquiadores da emissora recebeu com festa o retorno da apresentadora.

Filha de Silvio Santos faz vários registros do filho

Desde que nasceu, Pedro Abravanel tem se tornado uma celebridade. Patricia Abravanel faz questão de publicar na sua conta de Instagram diversos momentos do filho. O menino já foi clicado no colo do avó famoso, e com roupinha de tenista. A apresentadora já brincou chamando Pedro de "branquelinho" e "careca", além de comparar a altura dele com a de um peixe.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário