6 de novembro de 2014

Record cogita vetar Zucatelli no Teleton para vingar César Filho

Executivos da Record estão trabalhando para que a emissora proíba o apresentador Celso Zucatelli de comparecer ao Teleton, maratona televisiva beneficente que o SBT promove nesta sexta (7) e sábado (8). Seria uma forma de retaliar a concorrente por ter cancelado a participação no Teleton do jornalista César Filho, após ele assinar contrato com a Record. A Record se comprometeu a ceder ao Teleton, além de Zucatelli, os apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato.

César Filho foi desconvidado pelo SBT na manhã de terça-feira (4) porque diretores da rede de Silvio Santos não gostaram da forma como ele encaminhou a negociação com a Record. Ao chegar para uma reunião que definiria seu futuro no SBT, César Filho falou que já tinha assinado com a concorrente, na noite de segunda-feira (3), e que não haveria mais negociação.

O cancelamento da participação de César Filho deixou a cúpula da Record indignada. Os diretores da rede de Edir Macedo avaliam o desconvite como um gesto contraditório do SBT, que se apresenta com o discurso de que o Teleton não é uma maratona de uma rede de televisão, mas o resultado da união de várias delas em torno de uma causa maior, a arrecadação de recursos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A ida de Celso Zucatelli ao Teleton, portanto, poderá ser cancelada pela Record nas próximas horas.

Já César Filho apresentará o Notícias da Manhã até sexta-feira (7). Na segunda, será substituído por Neila Medeiros.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário