16 de novembro de 2014

Roberta Miranda participará do "Esse Artista Sou Eu" desta segunda

A primeira temporada de "Esse Artista Sou Eu" vai se aproximando do fim e, com isso, a expectativa entre os participantes só aumenta, já que todos têm chances de levar o prêmio de 50 mil reais em barras de ouro. Por enquanto, a liderança está nas mãos de Li Martins.

No episódio desta próxima segunda-feira (17), além das performances dos artistas, uma convidada especial dará o ar da graça: Roberta Miranda irá participar como a “quarta jurada” do reality.

O programa começa no ritmo do samba paulistano com a homenagem de Leo Maia a Adoniran Barbosa e o clássico "Trem das Onze", que conta com a participação do grupo Demônios da Garoa tocando ao vivo no palco.

Na sequência é a vez de Syang colocar todo mundo pra dançar com o som do ABBA em "Mamma Mia" e "Dancing Queen". Li Martins surpreende ao encarar a cantora Taylor Swift com a canção "I Knew You Were Trouble". Já Vanessa Jackson será Aretha Franklin com o clássico "I Say A Little Prayer For You" e uma versão de "Rolling in the Deep" interpretada pela cantora norte-americana Adele.

Rosemary também cai no samba e interpreta a diva brasileira Clara Nunes com "Ê Baiana". Depois dela, Christian Chávez encara um desafio na sua língua materna: Alejandro Sanz e o seu "Corazón Partío". E para fechar a noite, Marcelo Augusto presta uma linda e emocionante homenagem ao grupo Mamonas Assassinas com os sucessos "Pelados Em Santos" e "Robocop Gay".

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário