26 de novembro de 2014

SBT está no alvo da artilharia pesada de boatos

Os últimos dias foram de muitos boatos nos bastidores das emissoras de televisão, principalmente no SBT e na Record. Se na Barra Funda o alvo da artilharia pesada está nos atuais apresentadores do “Hoje em Dia” e do “Programa da Tarde”, na Anhanguera são os diretores de algumas áreas que aparecem no centro de muita conversa com quase nenhum fundamento. O problema é que muitos papos furados se transformaram em verdades nos corredores, mesmo com sinais claros de que não passa de mentira.

Há alguns dias atrás você leu aqui no blog sobre a insatisfação de Silvio Santos com os executivos de sua emissora e sobre um telefonema misterioso do apresentador ao VP de jornalismo da Record, Douglas Tavalaro. A ligação aconteceu, mas não para convidá-lo para um cargo no SBT. Na verdade, Silvio Santos pediu a Tavolaro que fizesse a intermediação com Edir Macedo para uma entrevista no “Conexão Repórter”. Portanto, é boato! Também não é verdade que o patrão esteja insatisfeito com seus executivos. Silvio cobra como sempre, provoca às vezes, impõe alguns formatos e pessoas, passa algumas orientações e não deixa de dar sua opinião sobre tudo. A linha de frente do SBT sabe como ele é.

Também circulam por ai boatos sobre novas contratações. Por enquanto, a direção do SBT segue com os testes de seus projetos e só os colocará no ar depois de todas as certezas.

Fonte Vanucci

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário