24 de novembro de 2014

'Sob Nova Direção': Veja como ficaria o 'Programa Raul Gil' dirigido pelo blog SBT FÃ

Sabemos que os programas de auditório do SBT passam por um momento de crise, e um dos afetados pela tal crise é o programa Raul Gil, que durante um bom período conseguiu se manter bem no quesito audiência, mas o tempo passou nada mudou e o público ‘vazou’. Deixando nosso querido Raul em maus lençóis.

Mas para o bem de todos e paz geral da produção eis que, eu, fã do SBT irei entrar em ação com algumas dicas para ver se melhora esse IBOPE que está limitado na casa dos cincos pontos, quando não fica com menos.

Então vamos desligar o limitador? Veja abaixo o que muda o que fica e como fica ‘sob nova direção’:

Bom nem tudo está perdido o quadro ‘Elas Querem Saber’ é bem legal e pontua bem no ibope, é o famoso salvador da pátria em época de guerra, então pensando nisso eu continuarei com ele, o colocando na abertura do programa e lhe dando 30 minutos duração.

Logo após o quadro ‘Elas Querem Saber’ sob minha direção, Raul Gil, irá aproveitar a celebridade convidada por mais 30 minutos no quadro de ‘Homenagem ao Artista’, marca registrada do dono do microfone dourado.

Depois de 1 hora com a mesma celebridade iremos dar adeus a ela e pularemos para a nova etapa do programa... Que será “Raul Gil em Minha Casa”, ninguém merece ficar quatro horas sem externa, esse quadro vem com a finalidade de tirar o nosso querido apresentador do seu confortável cenário e levá-lo a casa de artistas onde ira participar de rodas de samba, com Zeca pagodinho, ou de roda de viola, com alguma dupla sertaneja ou até mesmo emocionando a todos com uma visita ao lar de idosos “Casa dos Artistas”, enfim o quadro tomará meia hora do programa.


Como falei antes nem tudo está perdido talvez ultrapassado um game entre artistas ou bandas é legal e uma boa pedida para a volta do apresentador ao palco seria o quadro do ‘Banquinho’, que repaginado cotará apenas com duas bandas ou com dois grupos de artistas que ao errarem deverão eliminar um participante de seu grupo ficando assim em desvantagem em relação ao outro grupo, o quadro cotará com uma premiação de cinco mil reais em cesta básica que deverá ser doado para uma instituição de caridade escolhida pelo finalista, o quadro terá quarenta minutos de duração.

Pessoas jovens dão um ar de atualidade há um programa antigo/atual então pensando nisso Raul Gil chamará ao palco o apresentador do SBT, Marcio Ballas, que lhe trará uma edição dos vídeos mais famosos que circulam na net no quadro ‘Ta na Rede’, que será regrado com os comentários do eclético apresentador Ballas que todos sabem detona no improviso, ballas irá passar 20 minutos ao lado de Raul Gil.



Bem duas horas e trinta minutos já se passaram e Raul Gil vai novamente as ruas, ou melhor, os jurados do programa ‘Raul Gil’ vão as ruas para selecionar os dez melhores cantores de uma determinada localidade para participar ao vivo da seleção do ‘Talentos do Brasil’ no palco do Raul Gil. A seleção nas ruas terá quarenta minutos.

Passado os quarenta minutos os candidatos serão julgado ao vivo onde só irão para as semi finais dois participantes da somatória de cinco seletivas rua/palco, na semi final terão dez concorrentes dos quais apenas cinco irã para a grande final, o quadro 'Talentos do Brasil' terá cinqüenta minutos de duração encerrando assim as quatros horas de Raul Gil na sua telinha.

Então entenda melhor como ficará a posição dos quadros sob nova direção:

1. Elas querem saber (30 minutos)
2. Homenagem ao artista (30 minutos)
3. Raul Gil em minha casa (30 minutos)
4. Jogo do Banquinho (40 minutos)
5. Ta na Rede (20 minutos)
6. Seleção  ‘Talentos do Brasil’ (40 minutos)
7. ‘Talentos do Brasil’ seletiva palco (50 minutos)

Bom espero que tenham gostado do meu 'Programa Raul Gil'. Deixem suas opiniões!

Redação SBT FÃ

Este Post é

1 Comentários:

  1. Ola adorei sua direção amo Raulzinho, mas ta na hora de dar uma renovado no tradicional programa Raul Gil!

    ResponderExcluir