8 de novembro de 2014

Vetado, César Filho é destaque durante a madrugada do Teleton 2014

Depois de anunciar que foi contratado pela Record, na segunda-feira (3), César Filho foi desconvidado a participar do Teleton 2014, mas foi destaque durante a retrospectiva 2013 realizada na madrugada deste sábado.

A programação ao vivo do Teleton, que contava com Eliana, Otavio Mesquita e Christina Rocha, foi interrompida por volta das 3h da manhã e o SBT anunciou a exibição dos melhores momentos de  2013. Um dos primeiros participantes a aparecer, em diversos momentos, foi César Filho.

O apresentador continuaria à frente do "Notícias da Manhã" até esta sexta-feira, mas foi substituído por Neila Medeiros logo na quinta. Aliás, o seu distrato também passa a vigorar a partir deste dia 7, o que o desobrigaria a participar do "Teleton". Algo que aconteceu de forma proposital porque a sua presença no programa estava anteriormente marcada para acontecer em dois momentos, na tarde e na noite de sábado, ao lado de Silvio Santos.

Em entrevista o apresentador disse que está saindo do SBT com a sensação do dever cumprido e com a certeza de ter deixado as portas abertas. "Toda a negociação, que agora chegou ao fim, foi conduzida à luz das duas emissoras", disse.

Em comunicado distribuído à imprensa, a Record informa que, em 2015, César Filho "estará envolvido em projetos nas áreas de jornalismo e também de entretenimento, dentre eles o comando de um novo reality show de confinamento, inspirado no formato 'Power Couple', da Dori Media Group".

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário