1 de novembro de 2014

William Levy desiste de participar de espetáculo no México e causa transtorno ao público

Embora Omar Suarez, produtor de "Sin censura" tenha afirmado a imprensa que o ator cubano, William Levy, estaria confirmado no espetáculo, do outro lado, o ator revela que não poderá participar do projeto, pois já teve alguns problemas com a produção do mesmo, uma vez que há poucos dias quando o show esteve em Xalapa, Veracruz, havia um cartaz promocional que continha a imagem de William, e já que o ator não pode comparecer, houveram varias queixas por parte dos consumidores junto ao PROFECO (Procuraduria Federal del Consumidor).

O Cubano que está no meio do deserto participando de uma gravação comercial, quando perguntado sobre o show, disse:

"Há 2 meses atrás quando estive com o produtor, Omar  Suarez, falamos sobre diferentes coisas para o público, algo especial e ousado. Ele é a única pessoa que eu tenho trabalhado no teatro, mas eu lhe disse para me dar até outubro, pois tinha compromissos a cumprir".

É sabido por todos que William tem muitos projetos futuros, e como ele lançou seu último filme recentemente, o ator está muito atarefado promovendo-o.

"Infelizmente a minha agenda está muito apertada, e devido a isso não poderei participar do espetáculo. Mas recomendo ao público, principalmente as mulheres", concluiu o ator.

Enquanto isso, o produtor Omar Suarez confirmou que William não vai fazer parte do elenco do show, e divulgou uma nota para informar ao público sobre este assunto:Esto es lo que se lee a las afueras del teatro Metropolitan.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário