4 de dezembro de 2014

Chef do "Cozinha Sob Pressão", do SBT, critica "Agora é Tarde"; entenda

Na noite desta terça-feira (3), o chef Carlos Bertolazzi, do "Cozinha Sob Pressão" do SBT, criticou o "Agora é Tarde", talk-show comandado por Rafinha Bastos na Band.

Nos últimos programas, o quadro "Passou na TV" tem criticado as semelhanças do "MasterChef", reality culinário da emissora, com o do SBT, exibido aos sábados, como participantes que colocaram sal em sobremesas doces, por exemplo. Vale lembrar que os dois são formatos comprados do exterior.

O "MasterChef" é uma franquia exibida em 30 países, enquanto o "Cozinha Sob Pressão" é a versão brasileira de "Hell's Kitchen", exibido em mais de 12 nações.

Bertolazzi criticou o quadro e falou que ele também poderia acusar a produção da Band de copiar uma prova. "A última vez que o 'Agora é Tarde' citou o cozinha sob pressão toda sua audiência nos assistiu sábado. Ou seja. Subimos quase um ponto. Eu poderia dizer que copiaram a prova do ponto da carne, mas né?! zzzzzzzz".

Além disso, o chef cutucou Rafinha Bastos sobre a audiência do "Agora é Tarde", que raramente marca mais de 3 pontos de média: "Sabe porque é bom ter um reality no SBT?! Porque a gente é entrevistado num talk show que as pessoas assistem", fazendo referência ao "The Noite", de Danilo Gentili.

O "Cozinha Sob Pressão" é exibido às 18h15 nos sábados do SBT, e tem marcado médias entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário