30 de dezembro de 2014

De férias, Silvio Santos acompanha decisões do SBT e dá ordens a diretores

Silvio Santos mantém controle do SBT mesmo de férias em Orlando, Estados Unidos
Silvio Santos viajou de férias para a Flórida, em Orlando, nos Estados Unidos, destino onde esteve no ano passado, como faz todo fim de ano. E mesmo em seu período de descanso, o "dono do Baú" não se desligou do canal de televisão. De acordo com o colunista de televisão Flávio Ricco, o pai de Patricia Abravanel tem acompanhado as decisões tomadas pela empresa e ficado de olho vivo na audiência.

Para ficar a par de tudo o que acontece no SBT, Silvio estabaleceu uma comunicação direta com Rafael Larena, seu interlocutor, e através dele, dá ordens para todos os diretores do canal.

Silvio comemora 84 anos rodeado pela família antes de viajar

No dia 13 de dezembro, Silvio Santos comemorou seu aniversário de 84 anos com uma festa superdivertida, e rodeado pela família. Patricia Abravanel e Silvia, filhas do empresário, postaram fotos do momento da reunião na rede social Instagram. Em uma das imagens, Silvio aparece usando uma cartola e todo sorridente na companhia da família.

Íris Abravanel, mulher do dono do SBT, e as outras quatro filhas do apresentador também estiveram por lá. "Família, nosso bem maior, nossa maior fortuna, nosso porto seguro. Onde podemos voar por todos os oceanos e sempre teremos um lugar seguro para voltar", disse Silvia, que já declarou viver uma relação de amizade com o pai.

E ela completou: "Ontem foi assim: todos juntos, em família. Alegres e com muito amor, sorrisos, leveza, paz, harmonia, boas risadas, conversas de coisas boas... Enfim, um feliz aniversário do papai que todas nós tanto amamos!! Obrigada por esse momento maravilhoso e que com certeza encheu nossos corações de muito mais amor".

Silvio Santos não usa celular: 'As pessoas não conversam mais'

Silvio Santos provou que é um homem muito família. Em entrevista, o empresário, que já foi clicado segurando o netinho, Pedro, filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria, disse que prefere ficar de fora quando o assunto é comunicação via telefone. Em conversa com Otávio Mesquita durante o seu programa no SBT, o apresentador disse que não usa telefone. O motivo? Ele prioriza relações mais reais.

"O pessoal hoje não conversa mais, vai jantar e fica no celular", disse o empresário. "A Iris não fuça seu celular?", questionou Otávio. "O meu não, eu não uso. Não quero que o celular faça parte do meu corpo. Não uso celular e não vou usar", revelou Silvio Santos.


Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário