15 de dezembro de 2014

Ex-integrante do Fantasia, do SBT, relembra época em que praticava roubos e tráfico de drogas

Quem não lembra do Fantasia, um dos mais célebres programas do SBT? A atração revelou Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara, Ellen Rocche, Lívia Andrade, Amanda Françozo, entre tantas outras artistas. No entanto, não foi uma fase de glamour para todas aquelas meninas.

Leslie Balzano era uma das que mais chamavam atenção pela beleza e pelo sorrisão. Apesar disso, as lembranças não são tão boas. Na época em que participava da primeira fase da atração, que estreou em 1997, a vida pessoal dela estava bastante conturbada.

“Na adolescência, eu roubava coisas pequenas, tipo cartões dentro de loja. Depois, trabalhei numa loja e lá eu roubava o caixa. Comecei a praticar estelionato”, contou em testemunho para a Primeira Igreja Batista em São José dos Campos.

As péssimas influências também prejudicaram a carreira de Leslie:

“Eu conheci um rapaz que participava de uma facção criminosa. Ajudava ele a traficar drogas, comecei a andar armada. Chegamos a morar numa favela. Nessa época, eu engravidei, com 22 anos, e através do meu filho eu comecei a refletir muito sobre a minha vida”, explicou.

Numa das visitas ao pai do menino, ela percebeu que o ônibus sempre parava diante de uma igreja.

“Tinha um parquinho na frente e meu filho queria ir para brincar. Uma mulher nos abordou e convidou para entrar, pois estava acontecendo uma celebração. Eu entrei, estava todo mundo pulando, dançando e eu triste por dentro. Aquele louvor mexei demais comigo, pois eu precisava ouvir aquilo, sair da vida do crime. Me rendi a Jesus. Essa mulher me deu uma Bíblia, um CD e tudo mudou. Eu bebia muito, eu fumava muito, mas Deus me libertou. Naquele dia, já não senti mais vontade de participar de nada. Mudei!”, detalhou.

Em 2010, na Igreja, Leslie conheceu o atual marido e, atualmente, mantém um salão de beleza. Acima de tudo, com dignidade.

Fonte Ofuxico

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário