6 de dezembro de 2014

LIDE e SBT relizam a 4ª edição do Prêmio Líderes do Brasil

O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) e o Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, promovem no próximo dia 08 de dezembro a entrega do 4º Prêmio Líderes do Brasil, reunindo autoridades públicas e empresários no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Serão 69 premiados em 23 categorias distintas, todos escolhidos pelo júri oficial do evento. Também serão realizadas homenagens aos líderes que de destacaram ao longo de suas carreiras.

Uma das homenageadas é a artista plástica Tomie Ohtake. Ela participará da noite de premiação que apresentará, entre outras coisas, a sua história de vida, junto ao seu exemplo de empreendedorismo e determinação.

Além de Tomie, os falecidos Norberto Odebrecht, fundador do Grupo Odebrecht, e Antonio Ermírio de Moraes, empresário, engenheiro e ex-presidente e membro do Conselho de Administração do Grupo Votorantim, também serão homenageados.

De acordo com João Doria Jr., presidente do LIDE, o Prêmio Líderes do Brasil vem se consolidando a cada ano que passa. “Nossa intenção é reconhecer as empresas e gestores que demonstram o valor da livre iniciativa e alcançam, com eficiência e governança, bons resultados e não desistem ante às adversidades”, afirma o empresário.

"A emissora se junta ao Lide para reconhecer, por meio do Prêmio Líderes do Brasil, a competência, o empreendedorismo e o comprometimento daqueles que se destacam na gestão pública e privada, que, com muito mérito e talento, tornam-se líderes admirados, capazes de alavancar o crescimento e o desenvolvimento do país”, afirma José Roberto Maciel, vice-presidente do SBT.

O evento é dividido entre as seguintes categorias: Líder em Agronegócios, Líder na Construção Civil, Líder em Ciência e Tecnologia, Líder na Economia Verde, Líder em Eletroeletrônicos, Líder em Energia, Líder em Gestão Ambiental, Líder em Gestão Esportiva, Líder em Gestão e Inovação Pública, Líder na Indústria de Alimentos e Bebidas, Líder na Indústria Automobilística, Líder na Indústria de Cosméticos e Bem-Estar, Líder na Indústria Farmacêutica, Líder na Indústria do Turismo, Líder em Inovação, Líder em Instituições Financeiras, Líder em Média e Pequena Empresa, Líder em Mercados Internacionais, Líder em Mineração, Líder em Pequena/Média Empresa, Líder em Produtos de Higiene e Limpeza, Líder em Saúde, Líder em Telecomunicações e Líder no Varejo.

O Prêmio Líderes do Brasil é patrocinado pela CNI, Correios, FIESP e SEBRAE, com apoio da Souza Cruz.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário