13 de dezembro de 2014

Munhoz e Mariano participam do quadro, "Rede da Fama", deste domingo

No Programa Eliana deste domingo, 14 de dezembro, o “Rede da Fama” tem a participação de Munhoz e Mariano. Eles contam quem adicionam ou não na rede.

Mariano se diz orelhudo,“crescia em volta da minha orelha”. Os dois comemoram que irão passar o Natal em casa, depois de quatro anos na estrada. Sobre o começo de carreira contam: “a gente pegou Deus e o mundo”, mas agora a fase é outra, pelo menos para Munhoz, que já mora há um ano com sua namorada.

Uma curiosidade: Mariano conta que é apaixonado por motos, mas morre de medo de velocidade. Falam ainda que tem muito jornalista que aumenta demais as coisas. Do início da carreira, lembram que Rick e Renner não foram simpáticos com eles. E um momento de emoção quando Munhoz vê uma foto de seu cachorrinho falecido.

E mais: Eliana vai até a fazenda de Rionegro no interior de São Paulo e mostra como vive o sertanejo nas horas vagas. Lá, eles conversam, cantam modas de viola, pescam e Rionegro prepara um churrasco especial para a apresentadora.

No “Guarda-roupa dos Famosos”, tudo sobre a moda praia com Arlindo Grund. Afinal, quais são as tendências de maiôs e biquínis para o verão que está chegando? Ele fala das novidades e dá dicas para as mulheres escolherem um modelo certo para arrasar nas areias. Eliana visita o closet de Isabella Fiorentino e descobre tudo o que a top tem guardado.

E no quadro “Entrega Pra Você”, emoção à flor da pele com a participação da dupla João Bosco & Vinícius. A história da a ex-babá de João Bosco, amiga da família até hoje, tem uma filha que ela não vê há mais de 26 anos.

A mãe do cantor, dona Beth, se sensibilizou com a situação da comadre, que sente muita falta da menina, e decidiu fazer uma surpresa realizando uma entrega para as duas.

A moça será surpreendida no programa, onde ela veio pensando gravar um depoimento para o DVD da dupla. Muita emoção com a entrega especial que promete acabar com a distância de mãe e filha.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário