20 de dezembro de 2014

Programa Eliana Especial de Natal tem Padre Marcelo Rossi, Leonardo e Eduardo Costa


O Programa Eliana é especial de Natal neste domingo, 21 de dezembro. Muita emoção no quadro “Força do Bem”. A história de um lar para idosos carentes que corre o risco de fechar, pois não consegue se manter.

Mãe e filha (Ivana e Ivani) cuidam da casa, lutam com todas as suas forças, tentando manter a instituição. Eliana vai até o “Lar das mãezinhas”, conhece de perto o trabalho, as pessoas que vivem lá e ainda oferece uma farta e linda ceia de Natal aos moradores do lar.

Eliana também presta homenagem ao Padre Marcelo Rossi contando sua história de vida. Ele fala sobre seus erros de juventude e diz que quase concorreu ao título de mister Universo, pois tinha um corpo muito malhado: “um monstro”, como ele define. O padre também conta que Ayrton Senna foi sua inspiração para encontrar Deus, faz revelações sobre Xuxa e Hebe e comenta até do jogo Brasil e Alemanha, com o fatídico placar de 7X1. Sobre os milagres que são atribuídos a ele, Padre Marcelo Rossi diz que não é ele quem os faz, mas sim Jesus.

Tem ainda o “Rede da Fama” com o cantor Leonardo, com participação especial de Eduardo Costa. Os dois estão trabalhando no projeto “Cabaré” e trazem esse show ao palco do programa. Juntos, se divertem, proseiam e até fazem uma disputa de piadas sobre temas diversos, além de cantar seus grandes sucessos que estão inclusos no CD e DVD da dupla.

Eduardo conta o que pensa do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar, que segundo ele, "combinam demais e deveriam ficar juntos". Ele também acaba se declarando mais uma vez a Hellen Ganzarolli e recebe todo o apoio do amigo.

Leonardo também tem seu momento apaixonado e conta que se apaixonou à primeira vista pela esposa, Poliana, e ainda fala que não vai se aposentar, que não pensa em parar de cantar de vez. Quando falam da importância do beijo numa relação, Leonardo afirma que “se o beijo for ruim, acaba até a amizade".

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário