18 de dezembro de 2014

SBT define estreia do docu-reality "Águias da Cidade"

SBT define estreia do docu-reality "�guias da Cidade"; veja chamada
O SBT começou nesta quarta-feira (17) a exibir chamadas em sua programação do programa "Águias da Cidade".

No vídeo, a emissora de Silvio Santos divulga a hora e o dia da exibição do docu-reality: segundas, às 23h, no lugar de "Esse Artista Sou Eu", que já teve sua final gravada. O reality começa a ir ao ar no dia 5 de janeiro.

"Águias da Cidade" é dividida em oito episódios nesta primeira temporada. A produção leva os telespectadores em voos dramáticos realizados pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, mais conhecidos como Águias. Trata-se de um trabalho diário feito por profissionais competentes, capazes de transformar imprevistos, acidentes e fatalidades em oportunidades para o triunfo da vida. Pilotos, médicos e enfermeiros que estão sempre agindo no limite, seja de tempo ou de recursos médicos e técnicos.

"Águias da Cidade" é um projeto que envolveu grandes desafios, incluindo o acesso à Polícia Militar e a logística montada com microcâmeras digitais, instaladas nos helicópteros e acopladas ao corpo dos integrantes das equipes do Grupamento Aéreo. Após mais de dois meses de pré-produção, foram mais de seis meses de gravações com acesso ilimitado ao Grupamento, resultando em quase 1.000 horas de imagens que registram momentos emocionantes.

Na TV por assinatura, é exibido pelo Discovery Channel, onde atinge excelentes índices. A sua segunda temporada está em exibição e uma terceira já foi encomendada.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário