24 de dezembro de 2014

SBT negocia com Oscar Filho para ter repórter especial 'irreverente'

O humorista Oscar Filho não deverá ficar desempregado por muito tempo após o último CQC de 2014, na próxima segunda-feira (29), com os melhores momentos de 2014. O SBT já teve uma primeira rodada de negociações com o comediante. A emissora ainda não tem nenhum projeto de programa para ele, mas o quer como um repórter especial, que pode atuar tanto no jornalismo quanto em programas de entretenimento.

Ao SBT, interessa a irreverência que Oscar Filho demonstrou ter no CQC, principalmente à frente do quadro Proteste Já. Executivos da emissora avaliam que esse tipo de conteúdo pode tanto servir a programas como o Domingo Legal e Eliana, quanto a um telejornal com uma proposta editorial mais arrojada.

Oscar Filho está deixando o CQC na maior reformulação já feita no programa da Band, no ar desde 2008; Além dele, não voltam em 2015 Marcelo Tas, Dani Calabresa, Ronald Rios e Guga Noblat. O humorista soube que não integraria mais o programa através da internet. Ao ser informado oficialmente que deixaria o CQC, há um mês, ele publicou um texto em seu blog lamentando ter levado "um pezão na bunda".

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário