13 de dezembro de 2014

Silvio Santos sobre vida sexual: 'Choro de saudades'

Silvio Santos, como de costume, chamou atenção durante a gravação de seu programa no SBT. Desta vez, uma das vítimas foi o humorista Oscar Filho, que deixou recentemente a equipe do "CQC", da Band.Ao saber da demissão do ex-repórter, o apresentador pediu uma vaga ao diretor do "Programa Silvio Santos". "Fabiano, ele está desempregado, então coloca ele nas gincanas. Durante doze semanas ele pode ir nas gincanas e ganha R$ 200 cada vez que for", brincou.Ainda durante o "Jogo das Três Pistas", que também contou com Lola Melnick, o dono da emissora da Anhanguera tirou sarro de si. "Quando eu falo em sexo, choro. Eu choro de saudades!", disparou.O 'Homem do Baú', que completou 84 anos na última quinta-feira (11), ainda comentou uma recente entrevista de Marcelo Rezende sobre o assunto: "Marcelo Rezende fala de sexo? Mas acho que ele só fala, porque já deve ter esquecido".
Silvio Santos, como de costume, chamou atenção durante a gravação de seu programa no SBT. Desta vez, uma das vítimas foi o humorista Oscar Filho, que deixou recentemente a equipe do "CQC", da Band. Ao saber da demissão do ex-repórter, o apresentador pediu uma vaga ao diretor do "Programa Silvio Santos".

"Fabiano, ele está desempregado, então coloca ele nas gincanas. Durante doze semanas ele pode ir nas gincanas e ganha R$ 200 cada vez que for", brincou. Ainda durante o "Jogo das Três Pistas", que também contou com Lola Melnick, o dono da emissora da Anhanguera tirou sarro de si. "Quando eu falo em sexo, choro. Eu choro de saudades!", disparou. O 'Homem do Baú', que completou 84 anos na última quinta-feira (11), ainda comentou uma recente entrevista de Marcelo Rezende sobre o assunto: "Marcelo Rezende fala de sexo? Mas acho que ele só fala, porque já deve ter esquecido".

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário