20 de janeiro de 2015

Após 4 anos, Marília Gabriela deixa o SBT para escrever livro e atuar

A jornalista e atriz Marília Gabriela decidiu deixar a parceria que mantém com o SBT desde 2010. Em reunião realizada ontem (19), ela comunicou a vontade de deixar de apresentar o De Frente com Gabi, nas noites de domingo. O programa fica no ar somente até o final de fevereiro. Marília Gabriela irá se dedicar ao teatro, a escrever livros e a uma minissérie no canal GNT, a ser dirigida por Bruno Barreto. Ela manterá seu programa de entrevistas no canal pago da Globo.

Em um gesto de agradecimento a Marília Gabriela, o SBT convocou a imprensa na manhã desta terça para anunciar sua decisão. Ela era sócia do SBT no De Frente com Gabi. Dividia os lucros do programa e tinha contrato que podia ser rescindido a qualquer tempo.

No lugar do De Frente com Gabi, o SBT exibirá o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini. O jornalístico será deslocado das noites de quarta para as de domingo.

Marília Gabriela se destacou como jornalista e apresentadora. Nos anos 1980, apresentou o TV Mulher, na Globo, e depois fez vários programas de entrevistas na Band, entre eles o Marília Gabi Gabriela e o Cara a Cara. Em 1995, foi para o SBT, onde comandou o SBT Repórter e o First Class. Após passagem pela RedeTV!, voltou para o SBT, entre 2002 e 2004, com o De Frente com Gabi. Retornou à emissora novamente em 2010. Apresentou o De Frente com Gabi e o Gabi Quase Proibida, com assuntos mais picantes, nas noites de quarta.

Ela também é atriz e escritora. Na Globo, fez Senhora do Destino (2004) e Cinquentinha (2009). Recentemente exibida no Fantástico, a série Eu que Amo Tanto foi inspirada em livro dela.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário