27 de janeiro de 2015

Celebridades: Emma Watson comemora papel de princesa em 'A Bela e a Fera': 'Coração explodindo'

Emma Watson confirma que irá interpretar a princesa Bela, no filme live-action da animação 'A Bela e a Fera': 'Coração explodindo', escreveu ela no Facebook, nesta segunda-feira, 26 de janeiro de 2014Emma Watson é a mais nova princesa da Disney! Isso porque a diva teen formada em literatura foi confirmada para dar vida à personagem Bela na versão live-action da animação "A Bela e a Fera" - lançado em 1991. A confirmação veio pela própria atriz, que comemorou a conquista em sua conta pessoal do Facebook, nesta segunda-feira (26). Vale lembrar que Paolla Oliveira participou da dublagem da produção francesa homonima lançada em 2014.

"Eu finalmente posso revelar a vocês que vou viver a Bela na versão live-action de 'A Bela e a Fera', da Disney! A história foi tão importante para minha infância, parece quase surreal que eu vou poder dançar 'Be Our Guest' ('À Vontade') e cantar 'Something There' ('Alguma Coisa Aconteceu'). Meu eu de seis ano de idade está sem acreditar – o coração explodindo! Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para vocês verem!", exclamou a estrela na rede social.

Stephen Chbolsky é o roterista da adaptação

O burburinho com o nome de Emma, que já tietou o príncipe William, começou a ser favorito para o papel quando Stephen Chbolsky - autor do livro e diretor do filme "As Vantagens de Ser Invisível" - foi confirmado como roteirista do clássico. Parece que a artista, que tem um segurança pessoal, pretende dar um show. Não custa nada ressaltar que "Malévola" foi um live-action da animação da Disney "A Bela Adormecida" e fez sucesso no mundo todo.

"A Bela e Fera" conseguiu uma raríssima indicação ao Oscar, na categoria de Melhor Filme, o que na época, era bem difícil, já que não existia uma categoria específica para o gênero na premiação. Com o sucesso do longa-metragem, a produção virou um clássico da Disney e ganhou uma montagem na Broadway.

A história da animação 'A Bela e a Fera'

A película original conta a história de um terrível príncipe, Adam, que é muito mal-educado e grosseiro com as pessoas. Após dizer palavras ruins à uma senhora que pede abrigo no castelo do rapaz para se proteger do frio, ela se transforma em uma bela feiticeira que roga uma praga no príncipe e em todos que habitam sob o teto dele. O galã Adam vira uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, o príncipe deverá aprender a não julgar os outros pela aparência e terá que ser amado por alguém. No entanto, ele não terá muito tempo para que o encanto se desfaça e por isso recebe uma rosa. Quando a última pétala da flor caí, a mágica não terá mais como ser desfeita. É aí que entra Bela, uma linda camponesa que é corajosa, inteligente e destemida.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário