22 de janeiro de 2015

Dublê será usada em nova novela do SBT sobre irmãs gêmeas; saiba mais

Larissa Manoela. Imagem: Reprodução/Google
O SBT está com processo seletivo aberto para um papel na novela “Cúmplices de um Resgate”, que vai substituir “Chiquititas”. A novela é uma adaptação da mexicana Televisa, com previsão de estréia para o segundo semestre deste ano. Apesar de ser um papel importante na trama, a aprovada não vai aparecer na telinha.

As irmãs gêmeas, separadas quando bebês e que se reencontrarão tempos depois, serão interpretadas pela atriz Larissa Manoela. A atriz dublê vai gravar as cenas em que as duas personagens contracenam. O diretor Reynaldo Boury informa que o processo está sendo longo, pois é preciso encontrar uma menina com o mesmo tipo físico de Larissa e que tenha uma interação satisfatória com a atriz, o que vai garantir um realismo maior à interpretação.

A dublê só poderá aparecer em planos mais abertos e de costas, tal como aconteceu na novela “Mulheres de Areia”, produzida pela Globo em 1993, onde as gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Gloria Pires, tinha como dublê a atriz Graziela Di Laurentis. Quando ficam de frente uma para a outra, a imagem da dublê é substituída digitalmente pela imagem da atriz que interpreta as gêmeas.

No caso de Larissa Manoela, será feito da mesma forma. Com a diferença de que as gêmeas interpretadas por Larissa, terão roupas, cabelas e maquiagens diferentes. A ideia é que elas não fiquem muito parecidas para não confundir o público. Com informações do portal UOL.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário