23 de janeiro de 2015

Fábio Porchat fala sobre negociações com o SBT: “Estou livre, leve e solto”

Fábio Porchat e Miá Mello falando sobre a peça "Meu Passado Me Condena" na rádio Jovem Pan (Foto: Amanda Garcia/ Jovem Pan)
Fábio Porchat esteve no Morning Show, da rádio Jovem Pan, na manhã desta sexta-feira (23), e falou entre outros assuntos, sobre as negociações com a emissora de Silvio Santos.

Inicialmente o humorista falou sobre o movimento do politicamente correto, que vem dificultando o trabalho do humorista ao criticar certas piadas. “As pessoas começaram a confundir o movimento contra homofobia, racismo, violência contra a mulher com ‘não pode falar disso’. Tem que falar de todo mundo. A gente não pode excluir as pessoas, não pode tratar como coitadinha. Não pode humilhar ninguém, nem o mendigo nem o presidente, mas piada pode fazer, senão só pode fazer piada com os homens brancos e casados”, argumentou.

Em relação as negociações que aconteceram com o SBT, Fábio Porchat revelou que aconteceram muitas conversas com a emissora, mas as duas partes chegaram à conclusão de que 2015 ainda não era a hora para assinar contrato. “Estou livre, leve e solto. Este vai ser ano difícil, vou lançar quatro filmes, não ia ter tempo. E a SBT falou que o ano ia ser financeiramente ruim, então falou ‘depois a gente conversa'”, disse ele.

Questionado sobre a alimentação e a prática de exercícios físicos, o humorista disse que está mantendo o que aprendeu no ‘Medida Certa’ – quadro do “Fantástico” que ele participou em 2013 – , e que descobriu que adora correr. “Tô firme e forte”, contou Porchat, que disse que além da corrida ele também faz exercícios como pilates e hidroginástica nos finais de semana. Apesar de não ser mais sedentário, ele diz que não deixou de comer tudo o que dá vontade. “Traço tudo”, descreve. Já sobre a parceira da competição do ‘Medida Certa’, o humorista disse que ela emagreceu tudo o que queria. “A Preta manteve a gordice dela. Ela nunca quis ser magra, ela quis reduzir o problema no joelho”, explicou com simplicidade.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário