5 de janeiro de 2015

Saiba por onde anda Daniela Aedo, estrela de 'Carinha de Anjo', exibida pelo SBT

Há 16 anos, Daniela Aedo protagonizou a novela "Carinha de Anjo" – originalmente "Carita de Ángel" em espanhol –, exibida pela Televisa. A menina tinha apenas cinco anos quando estreou na pele da doce Dulce María na trama do canal, o mesmo que televisionou "Marimar" há duas décadas. A história da garotinha órfã fez sucesso no Brasil após ser veiculada pelo SBT entre 2001 e 2002.

Mas por onde será que anda Daniela Aedo? A ex-atriz mirim, que ingressou há quatro meses na Berklee College of Music, nos Estados Unidos. Ela deixou o México, onde cresceu, para estudar e acabou abandonando a carreira de atriz.

Após estrear na TV em 2000, Daniela não parou de fazer novelas na TV: foram oito em seis anos, entre elas a famosa "¡Vivan los niños!". A trama também foi exibida pelo SBT com o nome de "Viva as Crianças", três anos depois. A atriz ainda fez uma participação na versão original de "Rebelde". A trama brasileira foi produzida pela Record e chegou ao fim há dois anos.

'Carinha de Anjo': a história da órfã internada em uma escola de freiras

Na trama, Dulce María era uma menina de apenas 5 anos que foi enviada para um colégio interno de freiras após seus pai, Luciano, entrar em depressão por causa da morte da mãe da menina. A garotinha ficou aos cuidados do tio, Gabriel, que é sacerdote, e a única visita que recebe é a da tia Stephanie, a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca".

Quando se sente sozinha, Dulce María vai ao "Quartinho Velho", onde ela vê e fala com mãe, Angélica, de quem ouve histórias. Após dois anos sem ver o pai, a menina fica muito feliz ao saber que ele está voltando ao México, mas se decepciona ao vê-lo acompanhado por uma mulher interesseira, Nicole, de quem ele está noivo. Mas a menina acredita que a esposa ideal para Luciano é irmã Cecília, uma das madres da escola, que acaba deixando a vida religiosa em nome do amor que sente pelo pai de Dulce.

Daniela Aedo investe na música e deixa carreira artística

O último trabalho de Daniela na TV foi em 2009, na novela "Mi Pecado", que está sendo exibida no SBT como "Meu Pecado". Ela interpretou a protagonista Lucrécia Córdoba na primeira fase da trama. Quem assumiu o papel no período seguinte foi Maitê Perroni, que fez show em São Paulo com Thiaguinho em 2013. Os atores da Televisa fazem sucesso no Brasil mesmo após o fim da exibição das novelas no país. Neste ano, a ex-Rebelde Dulce María esteve por aqui e cantou "Beijinho no Ombro" com Valeska Popozuda.

Daniela Aedo se dedicou aos estudos nos últimos cinco anos, se formando no Ensino Médio em junho. Em setembro, ela já ingressou na faculdade de música na Berklee College of Music, em Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. Por causa da graduação, ela deixou o México, onde nasceu e cresceu.

Assim como Sophia Abrahão, que investiu na carreira de cantora e lançou seu EP independente em julho, Daniela é mais um exemplo de atrizes que fazem sucesso com a música na internet. Nas redes sociais, ela compartilha alguns vídeos em que aparece cantando e tocando guitarra. No Instagram da jovem, é possível ver alguns registros de sua rotina nos Estados Unidos.

Fonte Purepeople 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário