28 de janeiro de 2015

SBT garante que Isabella Fiorentino não se irritou com troca de diretor

SBT garante que Isabella Fiorentino não se irritou com troca de diretor
Nesta terça-feira (27), surgiu a notícia de que a apresentadora do "Esquadrão da Moda", Isabella Fiorentino, teria dado um 'piti' nos bastidores do SBT por conta da troca do diretor do programa, Ricardo Perez.

Johnny Martins, ex-Record e que no fim do ano passado dirigiu o reality "Os Paranormais" no "Domingo Legal", assumirá os trabalhos da nova temporada.

Isabella teria feito um escândalo e se queixado muito da troca com produtores e direção artística da emissora. Procurado pelo NaTelinha, o SBT negou qualquer problema envolvendo a apresentadora e modelo: "Informamos que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund receberam a informação com naturalidade, não houve nenhum tipo de  estranhamento. Eles foram comunicados antes da troca ser realizada. Na verdade, a própria Isabela ficou surpresa com a notícia publicada. O casal volta a gravar na primeira semana de fevereiro já com o novo diretor".

Atualmente, o "Esquadrão da Moda" é exibido aos sábados, às 21h30. O programa marca médias entre 4 e 5 pontos de audiência, está no ar desde 2009 e é um dos líderes de faturamento dentro da emissora, garantindo assim sua longa duração.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário