8 de janeiro de 2015

Sósia de Lucas Lucco se diz desiludido com a TV: “Sempre é preciso fazer algo em troca”

Queridinho das emissoras, sósia de Lucas Lucco participa do "Rola ou Enrola"
Aspirante a ator, o modelo Diego Viriato tem se destacado por sua semelhança com o cantor Lucas Lucco, participando de vários programas de televisão. Em setembro do ano passado, o rapaz apareceu no “Superpop”, da RedeTV! e no extinto “Tá na Tela”, da Band, na condição de namorado da transexual Thalita Zampirolli. No último domingo (04), Viriato deu o ar de sua graça novamente, desta vez, como participante do quadro de namoro “Rola ou Enrola“, do “Eliana”, no SBT. O intrigante nessa história é que o quadro foi gravado em outubro de 2014, pouco tempo depois da aparição de Diego e sua namorada Thalita no programa apresentado por Luciana Gimenez.

Em entrevista, Diego, explica que já havia terminado o relacionamento com a transex, quando gravou o quadro de relacionamento no SBT. “Conheci a Thalita, em uma gravação, em março e começamos a namorar. Em setembro, nós assumimos o relacionamento para a mídia e acabamos terminando no final de outubro. Aí depois disso é que fui gravar o “Eliana”, a convite da produção”.

Questionado se o quadro do “Eliana”, famoso por receber figurantes, “gogo boys” e até garotos de programa, seria “armado”, o modelo se esquivou. “Prefiro não falar sobre isso. Sinceramente, eu aceito esses convites por dinheiro. Esse é o meu trabalho. Recebo muitas críticas por participar de vários programas, mas são as emissoras que me convidam. Não tenho culpa.”, declarou. Viriato ainda revelou que o cachê pago por Eliana não é dos melhores. “Não acho o valor bom, mas como eu gosto de gravar, aceito”, contou.

Aos 21 anos, Diego tem vontade de seguir carreira artística e sonha um dia poder atuar na televisão. No entanto, o rapaz confessa estar um pouco desiludido com o meio, por conta do assédio de alguns profissionais. “Recebo propostas tentadoras, mas sempre é preciso fazer algo em troca. Por isso, acabei me desiludindo. Mesmo assim, continuo amando TV”, encerrou.

Fonte RD1

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário