13 de janeiro de 2015

Vencedor do "Cozinha sob Pressão" tem conversa com prefeito de Santo André e ressaltou a necessidade de ampliar a gastronomia da cidade

Ontem o campeão do reality, "Cozinha Sob Pressão", André Arthur Sauer se encontrou com o prefeito de sua cidade, Santo André, Carlos Grana (PT), e, durante o bate-papo ressaltou a necessidade de ampliar a gastronomia da cidade. “Não temos muitas opções. O andreense acaba indo para São Paulo quando quer buscar algo que o surpreenda”, disse. Grana fez questão de elogiar o chef. “A disputa foi acirradíssima e demonstra o talento que Santo André sempre produziu em todas as áreas. Arthur nos representou muito bem, já tem uma carreira de brilhantismo e agora, com certeza, dará um upgrade em sua empreitada.”

O currículo de Arthur já era estrelado antes de entrar no programa. Ele estudou na Bélgica, passou pela França, Itália e Nova York, até voltar para o Brasil e trabalhar em restaurantes renomados do País. A relação do vencedor com a gastronomia começou quando ainda era criança, com os estímulos de seus pais para que ele e seu irmão ajudassem na cozinha de casa. Essa prática resultou em dois profissionais da gastronomia, já que o irmão de Arthur também é chef.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário