19 de fevereiro de 2015

César Filho é chamado de traíra e se defende: "Hoje eu sou Record"; entenda

César Filho deixou o SBT no final de 2014, onde trabalhou durante mais de 10 anos, para assinar um longo e bom contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, seu salário gira em torno de R$ 300 mil mensais.

Antes de sair do SBT, ele tinha ganhado mais tempo de duração com o seu "Notícias da Manhã", onde conquistava boa audiência, chamando atenção da concorrência. E sua saída da emissora de Silvio Santos ainda não foi bem aceita na web, onde fãs usam as redes sociais para criticar seu atual programa, o "Hoje em Dia".

Na noite desta quarta-feira (18), César Filho usou seu perfil no Twitter para divulgar dados da audiência minuto a minuto que mostrava a Record em segundo lugar com 12 pontos no Ibope. No horário, a emissora exibia o "Cidade Alerta".

Após retuitar a mensagem, o apresentador foi chamado de traíra por um internauta. "César retuitou só porque a Record estava bombando? Traíra são assim #nojo (sic)", escreveu o seguidor.

Momentos depois, César Filho respondeu o ataque: "Acredito que você não saiba. Sou contratado da Record. Costumo vestir a camisa da emissora onde estou. Traíra?".

E finalizou a discussão dizendo: "Traíra é quem recebe da emissora e joga contra. Eu não sou desses. Lamento decepcionar você. Hoje eu sou Record". 

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário