22 de fevereiro de 2015

Como em um jogo de cartas a Record mostra tudo o que tem nas mãos enquanto o SBT esconde as suas cartas nas mangas; entenda

Antes de qualquer coisa temos que levar em consideração as principais características de um bom jogador que são: experiência, inteligência e habilidade para controlar suas emoções.

Sabendo disso podemos observar que a emissora dos bispos anda jogando um jogo no qual não entende muito, enquanto o SBT por sua vez só observa e planeja a melhor hora para mostrar o que tem em mãos, evitando assim erros de outrora.

Além de observar bem o jogador a emissora de, Silvio Santos, vem observando o cenário que neste caso não anda nada favorável a “loucuras” ou “devaneios”, principalmente na área financeira, pois nos encontramos beirando uma recessão e novas contratações custam dinheiro, muito dinheiro.

Voltando-se para o outro jogador (TV Record) podemos ver que ele já se arrepende de ter posto sobre a mesa suas melhores cartas e vem sofrendo para controlar suas emoções, já que a tão sonhada contratação de Xuxa está quase indo pelo ralo junto com o tão sonhado programa de Marcelo Rezende.

A emissora dos bispos mostrou tanto suas cartas que a volta de Gugu Liberato com seu novo programa sofrerá com a forte oposição de Ratinho, que devido à precipitação da Record em divulgar dias e horário do programa, conseguiu fazer com que o apresentador do SBT se preparasse muito bem para enfrentar seu concorrente.

Já no SBT o jogo é outro a emissora vem guardando suas cartas muito bem escondidas nas mangas esperando só a volto do “todo poderoso” (Silvio Santos) para começar a apresentar novidades que podem e devem desestruturar a TV Record.

Pois é sabido por todos que o ano para o SBT não começa depois do carnaval, mas sim depois das férias de Silvio Santos.

E para nós reles telespectadores só nos resta observar enquanto o “jogo” não acaba e apostarmos nossas fichas em quem achamos que saíra vencedor.

#ficaadica

Redação SBT FÃ

Este Post é

4 Comentários:

  1. Aposto tds a minhas fichas no SBT.... como vc falou muitas vezes e melhor guarda do q mostrar... seja na vida ou nos negocios.... esperar e o melhor a fazer!

    ResponderExcluir
  2. tbm acredito nessa filosofia, acho inteligente do sbt em guradar suas "cartas" para o momento certo, mas tbm nao deve ficar parado, espero fielmente q as novidades desse ano nao seje as reprizes da tarde. espero q venham contratações pontuais com as do ano passado (gentilli, mesquita, bertolazi,) novos formatos de fora, desenhos novos no bom dia, grande estreia do cumplices de um resgate, alem dos novos cenarios do maquina e do conexão, outros programas tbm merecem cenario novo como o domingo legal, raul gil, bom dia, e quem sabe a contratação do fabio porchat para dar gás a programação de sabado q ta em decadencia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vv anonimo os sabados do SBT nao esta indo muito bem... Falta criatividade na programacao!

    ResponderExcluir