22 de fevereiro de 2015

Em carta aberta o jornalista Roberto Cabrini faz balanço dos 5 anos do programa Conexão Repórter; veja

Por meio da página oficial do programa "Conexão Repórter" do SBT no facebook o jornalista, Roberto Cabrini, fez um balanço dos cinco anos do programa na emissora de Silvio Santos. 

Na carta o jornalista relembrou os prêmios conquistados pelas grandes reportagens exibidas pela atração e lembrou aos fãs do programa que a partir do próximo domingo o jornalístico será exibido aos domingos logo após o "PSS".

Veja a carta na íntegra:

"É tempo de comemoração. Nosso Conexão Repórter está completando 5 anos. Neste período geramos CPI's e permanecemos mais de 600 minutos na liderança, marca inédita para qualquer jornalístico fora da Globo. Conquistamos também os mais importantes prêmios do jornalismo, como o Esso, o MPT, o Imprensa (duas vezes). Na pesquisa da Jovem Pan, fomos apontados duas vezes como o melhor programa do gênero na TV. Mais significativo que tudo foi termos mudado através da força do jornalismo investigativo a história dos abusos cometidos nas igrejas, do tratamento dado a doentes mentais em obscuros hospitais psiquiátricos, da educação no sertão dominado pelos desmandos dos coronéis, do comércio clandestino de crianças brasileiras,dos menores acorrentados pelo tráfico, dos trabalhadores afetados pela indústria dos agrotóxicos, dos adolescentes enganados pelos agentes inescrupulosos do futebol e de centenas de cidadãos ameaçados em seus direitos mais elementares. Dar voz a quem não tem sempre foi nosso norte e continuará sendo.

Na próxima semana, primeiro de Março, teremos a honra de sermos exibidos aos domingos, após o Programa Sílvio Santos e agora em HD. Obrigado a toda nossa jovem e determinada equipe e a todos vocês que nos mantém oxigenados com suas sugestões e seu permanente incentivo. Estamos Juntos!"


Roberto Cabrini, editor-chefe do Conexão Repórter

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário