17 de fevereiro de 2015

Fãs promovem evento em celebração ao aniversário de Roberto Bolaños

Fãs promovem evento em celebração ao aniversário de Roberto Bolaños
Fãs de "Chaves" e "Chapolin" estão preparando um grande evento para marcar a data em que Roberto Gómez Bolaños completaria 86 anos se estivesse vivo.

No dia 21 de fevereiro, acontecerá em São Paulo o "Chespirito Day", onde o ator e criador dos seriados mexicanos terá sua vida e obra celebradas com brincadeiras, jogos infantis e exibição de episódios clássicos. Além disso, serão realizados um concurso de fantasias e um quiz do "Chaves", ambos valendo prêmios.

Uma atração à parte na festa será a presença de Cecília Lemes, uma das dubladoras da Chiquinha no Brasil. Ela estará no evento para conversar com os fãs e celebrar o legado de Bolaños, que há mais de 40 anos diverte o público de toda a América Latina com seus seriados que, por aqui, seguem em exibição no SBT.

O "Chespirito Day" será realizado na Rua Fiação da Saúde, 260, na Vila da Saúde, em São Paulo, a partir das 12h. O evento é gratuito. Aos fãs que participarem, pede-se que seja levado um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo, os quais serão doados para instituições beneficentes.

O evento "Chespirito Day" é uma realização do Sigam-me os Bons, organização sem fins lucrativos criada em 2013 para realizar iniciativas sociais que beneficiem as pessoas, unido os fãs de "Chaves" e "Chapolin". A entidade foi criada pelo FórumChaves e pelo Fã-Clube Chespirito Brasil, as maiores comunidades de fãs das séries de Chespirito no Brasil, reunindo mais de 300 mil pessoas.

Em tempo

Roberto Gómez Bolaños faleceu no dia 28 de novembro do ano passado, em sua casa na cidade de Cancún, no México.

Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário