10 de fevereiro de 2015

Mulher dá risada descontrolada e impressiona Silvio Santos; veja vídeo

A risada estranha e descontrolada de uma participante do Programa Silvio Santos está bombando na internet. Durante uma gincana com o apresentador, no programa de ontem (8), uma "colega de trabalho" não conseguiu parar de rir e impressionou o dono do SBT. O vídeo viralizou no Facebook e já teve mais de 700 mil visualizações até a noite desta segunda (9). Em apenas meia hora, foi visto mais de 50 mil vezes. A risada já ganhou até uma versão funk.

Na prova Segredo Musical, o apresentador pediu que a plateia cantasse músicas que tivessem na letra a palavra "dragão". A participante da plateia se aproximou e mostrou a camiseta que estava usando, com o rosto do apresentador e o bordão "Vae [sic] pra lá". "Sei lá o que é isso", desconversou Silvio Santos.

"Você é solteira?", perguntou Silvio na sequência. Ana Luiza respondeu: "Sou. Estou à disposição" e caiu na gargalhada. Em seguida, cantou o verso "São Jorge, por favor me empresta o dragão", da música Se..., de Djavan, mas não conseguiu continuar e voltou a dar a risada estranha.

"Que que é isso? É risada? Ah, não é não!", disse Silvio Santos, espantado. No final, o apresentador deu R$ 50 e um abraço na participante.

Assista ao ataque de risos da participante do Programa Silvio Santos:

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário