16 de fevereiro de 2015

Para investir em “fantasia”, Íris Abravanel altera texto original de “Cúmplices de um Resgate”

Larissa Manoela estará em Cúmplices de um Resgate (Foto: Divulgação/SBT)
O SBT está iniciando a produção de sua nova novela infantil. “Cúmplices de um Resgate” será a terceira trama de uma bem-sucedida sequência iniciada com o remake de “Carrossel” e continuada com o de “Chiquititas”, exibida atualmente nas noites do canal.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a autora da novela irá fazer o início diferente do enredo original. Bem ao estilo Once Upon a Time, os capítulos iniciais serão pautados em fantasia, contando até com a clássica introdução“era uma vez uma princesa que…”.

Ainda segundo o jornalista, toda a produção desse trabalho inicial não será nada fácil. A fantasia estará tão presente que a produção já procura por um castelo no Brasil, onde possam ser gravadas essas cenas iniciais da trama que será protagonizada por Larissa Manoela.

Tal ambientação inspirada em tais temas não será recorrente em todo o decorrer da novela. Logo após introduzida a história, a trama passará por uma mudança abrupta de cenário, passando então a ser ambientada nos dias atuais.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário