20 de fevereiro de 2015

Repórter do SBT volta ao trabalho após AVC e é celebrada por colegas

Repórter do SBT volta ao trabalho após AVC e é celebrada por colegas
Considerada uma das mais competentes repórteres do departamento de jornalismo do SBT, Flávia Travassos voltou ao trabalho depois de quase três meses fora do ar.

A sua história é algo que faz todos os seu colegas a admirarem: no fim de novembro, Flávia sofreu um grave AVC (Acidente Vascular Cerebral), que a deixou com uma sequela: todo o lado esquerdo do corpo acabou paralisando.

De lá para cá, a jornalista começou uma fisioterapia forte, para conseguir voltar ao batente. E de fato, conseguiu. Nesta quinta (19), ela retornou ao batente no departamento de jornalismo do SBT.

Sua volta foi bastante celebrada por colegas, que postaram imagens com Flávia na redação e a homenagearam nas redes sociais. "Nossa saudade é tanta que nem cabe nessa foto!!!! Que bom te ter aqui, Flávia", escreveu a jornalista Carolina Aguaidas em seu Instagram.
"Comemorando a recuperação da nossa querida Flavinha - em breve de volta às telas do SBT para nossa alegria! Obrigada, Deus!", escreveu a âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade.
Ainda não há uma previsão exata de quando Flávia Travassos voltará às telas do SBT com reportagens, mas tudo deve ocorrer muito em breve.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário