16 de fevereiro de 2015

SBT adquire "Os Padrinhos Mágicos" e "As Tartarugas Ninja"

Pegando a todos de surpresa, o SBT anunciou em chamadas durante este fim de semana de Carnaval, duas novidades para a sua programação infantil.

A primeira delas é bastante conhecida do público: trata-se de "Os Padrinhos Mágicos", segundo desenho de maior sucesso da Nickelodeon no mundo - perde apenas para "Bob Esponja".

A animação foi criada por Butch Hartman (o mesmo de "Danny Phanton") e conta a história de Timmy Turner, um garoto de 10 anos que vive na cidade de Dimmsdale. Ele é maltratado pela sua babá, Vicky, e quando tenta contar para seus pais, eles não acreditam. Mas um dia o garoto recebe a visita de duas fadas chamadas Cosmo e Wanda, que realizam qualquer desejo, exceto os que violam o livro de regras.

Cosmo é atrapalhado e palhaço, enquanto Wanda sempre avisa quando algo pode dar errado. Com o tempo Timmy faz diferentes amigos, tanto na terra como no mundo das fadas. Mais tarde ele recebe seu irmão-fada, Poof, que é o único bebê do mundo das fadas. Ao longo da série, Timmy faz vários inimigos, como por exemplo, o Professor Crocker, que é obcecado por fadas e sempre tenta provar a existência delas para o mundo, mas Timmy pode perder seus padrinhos desse modo.

"Os Padrinhos Mágicos" já foi da Rede Globo e no ano passado foi adquirido pela Band, mas teve apenas uma pequena passagem nas manhãs do canal. Com o caminho livre, o SBT negociou com a Viacom e adquiriu o desenho, que atualmente conta com 170 episódios.

Além deste, a emissora de Silvio Santos também adquiriu a animação "As Tartarugas Ninja", produzido pela Nickelodeon desde 2012. O desenho faz um remake mais moderno das aventuras de Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo, as tartarugas mutantes, treinados na arte de Ninjutsu por seu sensei, Mestre Splinter.

A série de animação explora sua amizade, como eles aprendem a confiar um no outro, como desvendam o mistério de sua existência e treinam para se tornar os heróis que são destinado a ser. E eles estão fazendo tudo para derrotar o Destruidor, um velho inimigo de Splinter que está treinando uma peculiar bando de ninjas, enquanto se escondendo na cidade de Nova York.

"As Tartarugas Ninja" foi adquirido pela Band também no ano passado, mas ficou pouco tempo na grade.

A estreia das duas animações deverão acontecer em março, junto com outras novidades na grade de programação, como novas séries no horário de almoço. "A Família Hathaway" e "Sam e Cat", adquiridas no ano passado, deverão ser exibidas na faixa.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário