28 de fevereiro de 2015

SBT estreia a nova temporada do "Máquina da Fama" nesta segunda; saiba mais

Nesta segunda, 2 de março, estreia a nova temporada do "Máquina da Fama". Em um bate-papo com jornalistas sobre o retorno do programa e sua volta à TV, Patricia Abravanel contou o que mudou após o nascimento de Pedro e as novidades do programa:

Adaptação após licença-maternidade

"Estou aprendendo tudo. É tudo novo. É a primeira vez que venho trabalhar com ele aqui. Acordei cedo, fui lá, fiquei com ele um pouquinho, aí vim trabalhar. Com uma babá boa, não é difícil. Graças a Deus, posso ter ajuda. Eu tenho uma ajuda ótima, que eu confio, tenho câmera no quarto para ver quando estou com saudade. Dá para trabalhar sabendo que ele está bem em casa. Aí eu venho tranquila. Estou aqui inteira”.

Contato com o público

“Adoro fazer este programa. Estou amando apresentar programas, ter contato com o público. Adoro trabalhar com o povo. Um dos meus prazeres deste programa está em trazer pessoas que são anônimas para poder aqui dar seu show”.

Apresentações da Patricia

“Eu adoro fazer aquelas apresentações. Às vezes, eu pago o maior mico, mas eu amo”.

Audiência

“É um programa leve, gostoso, bonito de se ver, enche os olhos, os ouvidos. Caiu no meu gosto e no do público. A gente adora fazer. Fico lisonjeada com a vice-liderança e eu espero que a gente mantenha os resultados”.

Boa forma

“Eu ainda não voltei ao meu peso de antes. Eu estava de férias. Queria estar no meu peso já, mas eu fui viajar, cheguei ontem. E controlei, mas não fiz a dieta rígida”

Pedro

“Quero exibir o Pedro toda hora (risos). Mas acho que vou trazê-lo aqui”.

Diretor

O diretor do programa, Michael Ukstin, contou como é trabalhar com a Patricia: "É gostoso porque ela escuta, opina e eu tenho puxado para ela participar cada vez mais do programa. Ela tem interesse, quer aprender, vai atrás, dá bronca... A gente discute de vez em quando no camarim, já levei várias broncas da Patricia, já dei algumas outras nela porque a gente quer o melhor. Esse é o barato do programa”.

Novidades no programa

Michael falou também o que vem de novo: “A escolha do vencedor nesta temporada vai ser feita pela plateia. Quem estiver aqui assistindo ao programa vai receber um aparelhinho que vai dar as notas durante os shows e o vencedor sai daí. É uma amostra do público de casa”.

O diretor também contou que os telespectadores poderão dizer quais shows querem ver no palco por meio de vídeos nas redes sociais: “A gente vai ter um princípio de interatividade. O processo de escolha continua o mesmo: inscrições no site do SBT e pesquisa de casting”.

Não perca a volta do Máquina da Fama nesta segunda, 02 de março, às 23h, no SBT!

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário