8 de fevereiro de 2015

SBT promete grande cobertura do Carnaval de Salvador; veja detalhes

SBT promete grande cobertura do Carnaval de Salvador; veja detalhes
Pelo quinto ano seguido, o SBT transmitirá a festa do Carnaval de Salvador para todo o Brasil, através do "SBT Folia".

O time da emissora para o evento já está montado e contará com Eliana, Celso Portiolli, Lívia Andrade e Helen Ganzarolli, como já vinha sendo, além da novidade: o humorista Murilo Couto, que faz parte do "The Noite", de Danilo Gentili. Léo Sampaio, da afiliada TV Aratu, segue como especialista da folia baiana.

Em 2015, mais uma vez o estúdio do SBT ficará no Circuito Barra/Ondina, ao lado do tradicional camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil. A emissora terá acesso à varanda elétrica do vizinho, onde são recebidos diversos artistas para apresentações exclusivas.

O SBT contará com mais de 10 horas de transmissão para todo o Brasil e 35 horas para o estado da Bahia, ao vivo e em alta definição.

O canal contará com dois estúdios montados com tecnologia de última geração em pontos dos circuitos Campo Grande e Barra Ondina. Este segundo espaço promete chamar atenção pela sua iluminação, que terá mudanças sistemáticas de cores.



O "SBT Folia" será mostrado com mais de 20 câmeras e 200 profissionais envolvidos. As transmissões acontecerão dos dias 13 a 17 de fevereiro.

Além da emissora de Silvio Santos, a Band também exibirá o Carnaval de Salvador, e mais de Recife e Vitória.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário