7 de fevereiro de 2015

Silvio Santos diz que quer fazer fotos 'impublicáveis' com Ganzarolli

Silvio Santos diz que quer tirar fotos "impublicáveis" com Helen Ganzarolli. No programa que vai ao ar no próximo domingo (8), o dono do SBT ouvirá de Alexandre Frota que e musa sonha tirar uma selfie com o patrão, porém não consegue porque tem vergonha. O apresentador, sem-vergonha, dirá que as fotos que ele quer fazer com ela não poderão ser publicadas, dando a entender que serão picantes.

"Toda vez que você [Silvio] vai ao camarim ela treme, fica suada e com vergonha", dirá Frota. O dono do SBT, após ouvir a revelação, afirmará: "Não se preocupe. Porque as fotos que eu e ela [Helen Ganzarolli] vamos fazer, se um dia isso for possível, serão fotos impublicáveis".

Abusado, Silvio Santos dirá que deseja ganhar Helen Ganzarolli de presente de aniversário e a chama de boneca. O programa foi gravado pouco antes de o apresentador completar 84 anos, em 12 de dezembro.

"Eu, no meu aniversário, quero ganhar de presente uma boneca linda. Eu estava no camarim e olhei-a [Ganzarolli] de baixo para cima, de cima para baixo, e cheguei a essa conclusão: o homem que sair com ela não faz bem, faz mal. Porque ela é tão linda que o homem perde a vontade de sair com as outras", afirmará.

O apresentador também brincará que só sairia com Ganzarolli se soubesse que morreria no dia seguinte: "Não adianta, Helen, você pode me dar o que você quiser que eu não saio com você! Porque você é o máximo. Só se eu souber que eu vou morrer depois de amanhã".

Silvio dirá no programa que faria até macumba para ficar com Ganzarolli. "Helen, eu não perdi a esperança. Um dia, quando você estiver distraída, eu vou acordar você depois de um longo sono. Eu ainda vou realizar o meu sonho, nem que eu tenha que recorrer à macumbeira aqui", brincará Silvio, referindo-se a Lívia Andrade.

Helen Ganzarolli entrará na brincadeira e alimentrá o sonho de Silvio Santos. "Eu fico aguardando então", dirá. Apesar disso, Silvio Santos afirmará no mesmo programa que não gosta de macumba e continuará provocando Lívia Andrade, que é chamada de "macumbeira" pelo patrão.

"Macumba eu não sou fã, não. Cada um tem a sua religião, tem as suas crendices, mas ainda mais uma mulher igual a ela metida na macumba", dirá o dono do SBT, olhando para Lívia.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário