16 de fevereiro de 2015

TV Aratu lidera com "SBT Folia" e chegar a marcar quase o dobro da Globo

TV Aratu lidera com
Com grande cobertura, já que é a emissora oficial do carnaval baiano, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, tem conseguido ótimos feitos na audiência e nas redes sociais.

Segundo dados prévios, obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, durante a tarde deste domingo (15) a emissora liderou por cerca de 118 minutos na Grande Salvador, com médias de dois dígitos, acima dos 10 pontos.

O pico de audiência aconteceu no bloco entre 16h e 16h30, quando a TV Aratu marcou quase o dobro dos números da segunda colocada, a TV Bahia/Globo, fechando com 13 pontos contra 7 do canal global. A Record estava com 5 e a Band Bahia com 1,5.

Neste momento, os apresentadores Alex Lopes e Daniela Prata mostravam a passagem da Banda Psirico, com o vocalista Márcio Victor, que depois de uma apendicite passou por uma cirurgia na noite deste sábado (14), obtendo alta durante a manhã. Contrariando toda a recomendação médica, Márcio se apresentou em pé, agitando a galera.

Além da liderança na audiência, a TV Aratu tem obtido grande destaque nas redes sociais, com a hashtag #meusbtfolia. Pela primeira vez na Bahia, o canal está usando um gerador de caracteres que leva em tempo real a interação dos telespectadores do Instagram e do Twitter que utilizam a tag, o que tem colocado o #meusbtfolia pelo quarto dia consecutivo com um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores de Salvador e Região Metropolitana.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário