11 de fevereiro de 2015

Xuxa está cada dia mais longe da Record e cada vez mais perto do SBT; entenda

Cada dia que passa sem a assinatura de Xuxa no contrato com a TV Record é um dia a mais de certeza de que ela não tem desejo algum de ir pra TV Record.

O que acredita-se é que passou do tempo a relação da TV Record com Xuxa e se não aconteceu até agora é porque Xuxa não quis e ela pode perfeitamente declarar que prefere passar este ano apenas curtindo a vida pessoal com seu noivo e deixar pra 2016 qualquer outra coisa em TV e similares.

Além do que a apresentadora foi avisada pela Rede Globo que se assinasse com a TV Record seus programas sairiam de imediato da grade da TV Viva e isto ela não quer.

Além disso existe um grande receio de que os produtos licenciados percam valor de mercado caso a imagem de Xuxa seja associada à TV Record, pois se a apresentadora estiver fora do ar em TV aberta, mas no ar em TV a cabo mantém a imagem igual tivesse contrato com TV Globo e isto manteria suas vendas de licenciamento.

E ao que tudo indica a apresentadora está mais que disposta a assinar com o SBT, pois não sofreria com nenhuma retaliação da Globo. Agora depende de Silvio decidir se contrata ou não, pois uma coisa é eles terem conversado e outra é Silvio mandar a minuta de contrato.

Nesta negociação com  Silvio apenas 3 pessoas estariam na conversa Silvio Santos, Xuxa e Guilherme Stoliar, sobrinho de Silvio, que acertaria a minuta de contrato com os advogados de Xuxa.

Guilherme Stoliar deve assumir papel de comando no SBT na reformulação que Silvio deveria ter feito ano passado e não fez.

Fonte James Akel

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário