27 de março de 2015

"Acredito que ele foi assassinado" diz Ronaldo Ésper sobre morte de Clodovil no "Programa Raul Gil"

Neste sábado (28) no "Programa Raul Gil", Ronaldo Ésper enfrenta as perguntas afiadas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Lydia Sayeg e Penélope Nova no quadro "Elas Querem Saber". O estilista, polêmico, já alfinetou muita gente e também esclareceu o caso do suposto roubo do vaso no cemitério.

Uma das primeiras perguntas foi sobre o figurino do cantor Thiaguinho em seu casamento com a atriz Fernanda Souza. "Thiaguinho parecia um defunto no seu casamento", disparou. E aproveitou o tema para alfinetar o apresentador Raul Gil: "Achei vários defeitos no terno do Sr. Raul, mas o tecido é muito ingrato".

Ésper revelou qual noiva melhor vestiu e a pior: "Flavia Alessandra foi uma das noivas mais elegantes que já vesti e a menos elegante Mara Maravilha".

As convidadas questionaram a relação de Ronaldo com o Clodovil Hernandez: "Existia concorrência". Ésper falou sobre a morto do apresentador e deputado. Segundo ele, Clodovil foi assassinado: "Eu acredito que Clodovil foi assassinado por uma pessoa que frequentava a casa dele, mas não posso provar". E completou: "Tinha uma rejeição a ele, pois era homossexual".

Sobre o caso do suposto roubo do vaso de um cemitério, Ésper esclareceu: "Fui absolvido duas vezes por isso. Eu vou muito ao cemitério, fui criado perto de um".

Veja mais frases de Ronaldo Ésper no quadro:

"A mulher mais elegante é Marília Pêra e as menos são Paula Fernandes, Ana Hickmann e Fátima Bernardes" (sobre as mulheres mais e menos elegantes do Brasil)
"Ele não se veste, ele se cobre" (sobre o figurino de Fausto Silva)
"Já experimentei mulheres" (sobre sua preferência sexual)
"A minha manifestação como gay foi desde criança" (também sobre sua preferência sexual)
"Já quiseram me transformar em travesti"

Ainda no programa, Raul Gil estreia o quadro Mini Parada. Crianças e adolescentes cantam os cinco maiores sucessos da semana e o primeiro lugar comparece ao palco.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar às 14h30.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário