26 de março de 2015

Desenhos fracassam, e SBT devolve uma hora tirada do “Notícias da Manhã” há duas semanas

Neila Medeiros comanda o "Notícias da Manhã" (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos voltou das férias a todo vapor, e vem promovendo uma verdadeira dança das cadeiras na programação do SBT, que terá novas mudanças na próxima semana.

Duas semanas após tirar uma hora de exibição do “Notícias da Manhã”, o SBT voltou atrás e devolveu o tempo “perdido” para o telejornal de Neila Medeiros, que a partir da próxima segunda-feira (30), volta a ter início às 6h, contando com três horas de duração.

A ação foi tomada porque a sessão “Desenhos Pré-Escola” – que estreou de supetão – amargou péssimos índices, chegando a cravar médias de 1.0 ponto na Grande São Paulo, um número que chega a ser três vezes menor do registrado pelo telejornal. A atração que levava ao ar desenhos já reprisados a exaustão, como “Tom & Jerry”, derrubou a audiência da emissora no início da manhã, e prejudicou o “Notícias da Manhã”, que passou a registrar médias inferiores as alcançadas antes.

Agora, o telejornal de Neila Medeiros terá a difícil missão de recuperar o público perdido nessas duas semanas, que acabou migrando para outros canais, como a Record, que agora fica constantemente em segundo lugar no horário.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário