24 de março de 2015

Disputa entre ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega acaba em demissão no SBT; entenda


Jacqueline Meirelles, ex-namorada do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, revelou que foi demitida do programa "A Praça é Nossa", do SBT. "Infelizmente não faço mais parte do elenco de 'A Praça é Nossa', Não foi por vontade própria, mas acabou acontecendo. Quero agradecer todos vocês e continuem curtindo o programa, está cada dia melhor", falou ela, em vídeo publicado em sua página no Instagram.

Quem circula pelos bastidores do humorístico sabe: Jacqueline ocupou o lugar de Andréa Nóbrega, mulher do apresentador, no programa.

Após um rompimento temporário do casal, Andréa saiu do elenco da "Praça", onde interpretava a Nova Rica. Nessa época, quando Carlos estava solteiro, Jacqueline ganhou um quadro no humorístico e começou a namorar com o patrão.

Mesmo após restabelecer o casamento com Andréa, Carlos Alberto garantiu que Jacqueline não deixaria o programa, mas a afirmação ficou no passado, já que ela deixa bem claro em seu desabafo que a decisão não partiu dela.

Fato que ajudou as coisas a chegarem a esse ponto é que Andréa e Jacqueline não se bicam. Além disso, há menos de um mês, Andréa retomou seu posto ao lado do marido no banco com sua personagem.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário