30 de março de 2015

Eliana e Silvio Santos repetem figurante em quadros de namoro

Exibidos um depois do outro nos domingos do SBT, os programas de Eliana e Silvio Santos tiveram uma pequena coincidência em alguns de seus quadros.

Neste domingo (29), Eliana recebeu a cantora Anitta em um de seus quadros. Em uma brincadeira para desencalhar a funkeira, através de um mini "Rola ou Enrola", a apresentadora mostrou o convidado Gustavo, que posou sem camisa para a cantora. Ela até gostou do que viu, mas o dispensou, mesmo com Eliana falando que ele era um "gato".

Já no "Programa Silvio Santos", o mesmo figurante participou de um quadro em que pessoas se beijam no palco, através de suas afinidades. Por lá, ele não teve muita sorte e acabou não beijando ninguém.

Vale ressaltar que na atração de Silvio são claramente convocados modelos para participarem da brincadeira, que não visa encontrar namorados, mas apenas promover beijos e dar prêmios em dinheiro.

No programa de Silvio Santos, usar figurantes não é o problema. A questão é que as produções não se atentaram e exibiram um mesmo rapaz seguidamente.

Repetir figurantes é mais comum do que se imagina. Não são poucos os flagrantes de pessoas que vão em várias atrações da TV, única e simplesmente para aparecer e ganhar um cachê.

Fonte Natelinha

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário