27 de março de 2015

Fora do ar desde 2012, Zé Bonitinho ainda recebia salário do SBT

sbt-zé-bonitinho
Fora do ar já há dois anos, Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, que faleceu nesta quinta-feira (26), ainda era funcionário da emissora de Silvio Santos.

Jorge Loredo  faz parte da  história do SBT desde setembro de 2001, quando ingressou no elenco principal de “A Praça é Nossa” onde sempre encarnou seu o hilário Zé Bonitinho. O humorista que participou do humorístico pela última vez em 08 de março de 2012, permaneceu contratado do SBT até esta quinta-feira. Mesmo sem trabalhar por causa de uma doença no pulmão, contra a qual lutava há anos, Jorge Loredo recebia salário do SBT.

Antes do humorístico “A Praça é Nossa”, Jorge Loredo, participou no início da década de 1980 (TVS) dos programas “Alegria”, “Show do Riso”, “Feira do Riso” entre outros. Mas, foi como Zé Bonitinho que o ator se consagrou na emissora.

“Para mim, Jorge Loredo foi um colega de trabalho exemplar, pois mesmo doente , ele  chegava ao SBT, ia até o ambulatório para receber oxigênio e, assim que podia, fazia sua gravação. Retornava ao ambulatório para mais uma sessão de oxigênio e em seguida voltava ao Rio de Janeiro aonde residia. Respeitávamos essa atitude porque essa era a vontade dele. Loredo irá nos fazer muito falta”, disse Carlos Alberto de Nobrega, emocionado com a perda do amigo.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário