25 de março de 2015

Galã de Chiquititas, Emílio Eric revela o que mais lhe encanta nas mulheres

emilio_eric (1)
Em entrevista ao jornalista José Armando Vannucci o galã da telenovela do SBT, "Chiquititas", Emílio Eric falou sobre os seus planos para 2015. Veja a entrevista abaixo:

Como tem sido atuar em “Chiquititas”?

Emílio Eric: Uma delícia! Estamos na reta final de um processo incrível e de um trabalho árduo.

O namoro do Beto com a Clarita sempre teve a torcida do público. Qual a reação do telespectador quando Érica se aproximou do Beto?

Emílio Eric: O pessoal torce muito pra o Beto e a Clarita ficarem juntos mesmo hehe. O público acha que a Érica não merece ficar com o Beto, apesar de os dois estarem se dando bem nesse momento da trama.

Histórias de amor perfeitas também existem na vida real?

Emílio Eric: Não há relação perfeita. Acho que a busca pelo equilíbrio e a paciência são a chave para uma relação boa. É necessário cuidado e compreensão para que a rotina não se torne um peso na vida de um casal normal.

Para o ator é melhor viver o mocinho apaixonado ou o vilão?

Emílio Eric: Ao meu ponto de vista, eles devem sempre ser encarados com honestidade e seriedade. Creio que a melhor forma é descobrir o lado mais humano que o personagem proporciona.

Seu pai é um dos melhores apresentadores de rádio do Brasil e comanda o Pânico. Ele influenciou muito na sua escolha pela carreira artística? O quanto você tem dele?

Emílio Eric: Sem dúvidas. Ele sempre me levou aos estúdios e emissoras desde que era criança, e isso é algo no qual jamais irei esquecer. Tenho os valores, princípios e referências das quais ele sempre teve um leque grandioso pra oferecer.

Pergunta das meninas: Qual o segredo para conquistar tantas garotas? Você é de namoro sério ou de ficar?

Emílio Eric: Sou de namoro sério (risos). A sinceridade é o que mais me encanta nas mulheres.

Quais os projetos para 2015?

Emílio Eric: Darei continuidade ao meu curso de cinema, e pretendo estudar muito.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário