29 de março de 2015

Maria Antonieta de las Nieves diz: "eu não queria ser a Chiquinha"

Maria Antonieta de las Nieves diz:
Na última semana, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, conhecida pelo personagem Chiquinha do seriado mexicano “Chaves”, participou do programa “O Formigueiro”, da TV Azteca, e fez algumas revelações.

Depois de participar de um jogo da memória, Maria Antonieta foi falar sobre o lançamento do seu livro, “Havia uma menina na vila”, que conta a história da personagem e também dos bastidores da série mexicana mais famosa do mundo.

Em dado momento, a atriz disse que no começo não queria fazer a Chiquinha, já que ela não se identificava com a personagem.

“Eu pensei que eu faria a Chiquinha só por um programa. Eu já tinha feito ela antes, três anos antes com o Chespirito. Eu não me identificava com ela, eu queria ser a dama jovem, a bonita, com dois grandes cílios para cima. Com o Chespirito eu já fazia a Cleópatra, a princesa, a dama jovem, mas também fazia a bruxa. Fazia outros papeis que eu achava que também não me favoreciam. Quando eu fiz a Chiquinha, que não se chamava Chiquinha, eu senti que não me identificava com ela, porque eu queria ser a bonita. Então eu tirei os cílios, lavei bem os olhos, retirei o batom da boca e apertei os seios, por que as crianças não têm seios”, disse ela, causando surpresa em todos.

Outro ponto importante da entrevista foi quando Antonieta comentou que um dos momentos mais marcantes de sua vida foi fazer o seriado “Chaves”, já em seus momentos finais, grávida de oito meses.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário