15 de março de 2015

Novo trio do “Hoje em Dia” acumula 93% de derrotas contra o SBT

Novos apresentadores não conseguem mudar audiência
A situação do “Hoje em Dia”, da Record, continua complicada mesmo com a mudança no trio de apresentadores ocorrida em janeiro.

Neste período de dois meses – desde a estreia de César Filho, Renata Alves e Ana Hickmann -, o matinal ficou na vice-liderança em apenas três oportunidades, contra 41 do “Bom Dia & Cia” (ou seja, foi derrotado em 93% dos confrontos). Na média geral, o infantil do SBT segue com 5,1 pontos contra 3,9 do terceiro colocado. Os números foram contabilizados entre os dias 12 de janeiro e 12 de março.

Em comparação com o mesmo período do ano passado, o canal de Silvio Santos registrou um crescimento de 13% em sua audiência. Enquanto que a atração da concorrente – antes apresentada por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes – obteve um acréscimo pífio de 0,1 ponto em seus números. Os dados são referentes à Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário e onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios.

A propósito, a rede de Edir Macedo encomendou uma pesquisa com o público para entender as sucessivas derrotas após as modificações. O resultado demonstra uma rejeição dos telespectadores com o atual trio.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário