7 de março de 2015

Repórter Peterson Izidoro é demitido do SBT

Depois de cerca de um ano e meio no jornalismo do SBT, Peterson Izidoro não faz mais parte do quadro de funcionários do canal.

O repórter foi dispensado pela emissora nesta sexta-feira (6), conforme o próprio anunciou em seu Twitter oficial. "Após um e meio, meu ciclo no SBT SP terminou. Foram boas histórias, algumas em primeira mão e dedicação integral. Que venham novos desafios", comentou.

Peterson foi contratado no segundo semestre de 2013, para integrar a equipe do extinto "SBT Notícias", apresentado por Neila Medeiros. O jornal chegou ao fim em menos de três meses, mas ele continuou como contratado, por conta dos bons serviços prestados.

Foi transferido para o "SBT Brasil", onde era um dos principais repórteres atualmente. Entre notícias de grande repercussão que deu em primeira-mão no SBT, a mais forte delas foi a morte de um dos humoristas do programa "Hermes e Renato", Fausto Fanti, em agosto de 2014.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a demissão de Peterson é pontual. Nenhuma outra dispensa, ou algo em massa como está se especulando nas redes sociais, deverá ocorrer no futuro.

Este Post é

0 Comentários:

Postar um comentário